ARTSY | Hotel

Artsy, O Movimento Ruptura

Quando um empreendimento deixa de ser um edifício Hotel e se transforma em uma forma expressiva de arte, um selo que aponta os marcos que rompem os paradigmas e invertem lógicas no universo da arte.

Um edifício disruptivo e icônico, que imerge 100% no terreno onde está inserido e se abre para a cidade num verdadeiro oásis de descompressão urbana, para que sua arquitetura e experiências sejam consumidas da forma mais singular possível.

Entendemos que movimentos como Bauhaus, arte polêmica, antropofagia, optical art, são alguns dos exemplos de pontos de inflexão sensoriais que nos posicionam de maneira crítica a observar e construir novas formas de enxergar, conceber e projetar, e que estão presentes ao longo desse manifesto.

A disrupção da arquitetura através da arte em uma releitura ótica do que acreditamos e construímos em nosso repertório e visão do cenário artístico, cultural e político. O movimento Artsy Ruptura surge não apenas com saudosismo de uma história construída há 100 anos, mas como um questionamento sobre o que se sucederá em gerações ao próximo centenário.